quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Super Novidade!!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Td bem com vcs? Espero que sim!

Pessoal, novidade da novidade!!! Pelo menos pra mim, né? rs.
Sabe tudo aquilo que eu disse sobre Lixar/polir as unhas na parte de cima? 
Esqueçam depois desse post, mas para esse produto apenas, ok?

Estava eu andando no Shopping Paulista, numa tarde pós consulta médica, quando ouço: "oi amiga, boa tarde"!
Sinceramente eu não achei que fosse comigo, porque eu estava, para variar, admirando uma bela vitrine de sapatos!
Depois de uns três sonoros "oi amiga, boa tarde!", resolvi olhar.
Odeio ser "abordada" em qualquer situação de vendas, por isso, compro muito on line ou em lojas de departamento, onde te ajudam quando vc pede (muitas vezes nem isso!), porém, resolvi atender o rapaz... rs.

Parece mesmo que o cidadão adivinhou que tenho um blog de mãos e unhas e, no fim, até passei a gostar do Guilherme, mesmo sendo assim, tão vendedor... rs.
Ele me fez questão de mostrar todos os produtos do kit para mãos e unhas Premier - porém o que me encantou mesmo foi essa espécie de lixa polidora.




Ele testou na própria unha, pois eu estava com esmalte: poliu para tirar as ondulações (importante, não é abrasiva), depois ele passou um outro lado com uma espécie de "estimulador de queratina" e é aí que está meu encantamento: a unha brilhava como se tivesse passado um base sobre as unhas!
Ele passou removedor de esmalte e o brilho não saiu, simplesmente perfeito!

Nosso amigo Guilherme ainda complementou: "tem garantia vitalícia, se estragar, vc pode vir aqui e trocar por outra, sem custo adicional algum"! Pode? Pode!
Tem ainda a função de devolver o brilho ao seu esmalte de sábado na quarta-feira, ele poliu meu esmalte e ficou DI-VI-NO!

Indico para homens que não passam esmaltes, a unha fica um luxo! :-)

O Kit contém também um creme para mãos, com cheiro agradável e suave, com FPS 17, segundo nosso amigo Guilherme, uma lixa convencional, o polidor fantástico e um hidratante de cutículas, também muito bom.




Valor do kit, com o Guilherme R$ 160,00.

Apesar das insistências para eu comprá-lo, não levei porque pesei na balança os custos X benefícios e minha pobreza! Haha! Porém, achei que o valor estava muito bom, visto que os produtos separados davam um valor muito superior!

Se vc for até o shopping Paulista, procure o quiosque da Premier: fica no segundo piso, em frente a Prego, aquela loja de sapatos que eu admirava durante a abordagem... rsrsrsrs.
Procure o Guilherme! Fechando com ele vc ganha um SPA para as mãos OU uma limpeza de pele, o que não vem na venda on line que conta ainda com o frete.

Podem falar que foi indicação do Blog das mãos, unhas, etc.!

Bjks mil!

Wan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário