quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Para inspirar: unhas da semana! - By Larissa!

Pessoal! Td bem?

Hoje é quinta-feira e está chegando os dias nacionais de fazer as unhas: sexta e sábado! :-)

Lindos e Lindas, para nos inspirar, trago as maravilhosas unhas da Larissa, que, diga-se de passagem, é inteira uma maravilha! 

Pensou em simpatia? Pensa de novo! 
Se conhecer a Larissa, vc vai perceber que a simpatia passou a ali e ficou! :-)

Essas unhas maravilhosas são dela mesma, por incrível que pareça! Não é postiça e nem de gel!




Ela é adepta das filhas únicas e usou o esmalte Impala Festa lover cromo, nessas lindas e Colorama: Aya Sofia com um outro Colorama que está na foto, no  restante.



Larissa, comenta esse post com o outro esmalte que vc usou, por favor... Não deu pra ver o nome na foto e não estava no seu comentário do FB. Rsss.

Eu, particularmente, não combino com as filhas únicas, mas acho lindo nas meninas que combinam com elas.

Infelizmente, eu não posso usar nenhum desses esmaltes... Snif, Snif!
Ah! Sabe aquele Revlon maravilhoso que eu postei essa semana? A Alergia próximo ao nariz e no próprio, só aumentou!
Teimei em ficar com ele, mas hoje a noite vou tirar tudinho...
Acabei doando, com muita dor no coração, o vidro inteirinho pra minha irmã fazer bom uso... rsss.

Bjks mil!

Wan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário