sexta-feira, 4 de março de 2016

Meus amores novos em corretivos!

Boa tarde pessoas lindas! Tudo bem?

Sumiços a parte eu vou bem... Muitas coisas acontecendo e não acontecendo com a gente, neah?

Enfim...

Vim aqui pra falar de descobertas que já fiz faz um tempo e matéria de corretivos e nunca falei sobre eles.

Na verdade verdadeira, um deles é velho conhecido, porque nossa amadíssima Camila Coelho recomenda muito.
Aliás, fui atrás por causa da Diva!

Enfim... Bora lá!

Nars - Corretivo Radiant Creamy Concealer



Fui atrás por causa das recomendações da Camilinha...
Confesso que achei que custa um valor muito desnecessário, mas é importado e sabemos que nosso dólar tupiniquim não está ajudando... rs
Quando testei achei simplesmente perfeito!
A descrição da textura é: incrível! Ele espalha, hidrata, cobre e ainda por cima ajuda a prevenção de rugas...
A minha cor é a mesma pra Camila: Custard...
Isso é uma droga porque eu nunca acho por estar sempre esgotado, todos querem a cor da Camila.
A Vendedora da Sephora me disse que as mulheres brancas compram, mesmo sabendo que não é cor delas... haha!

O negócio é que o corretivo é bom pra danado!
NARS né???!! Não tem o que falar.
Infelizmente, eu não acho mais a minha cor... rs
Mas tem outras e vcs podem achar a de vcs.

Pontos fracos: 

1) Achei que acabou muito rápido.
Eu comprei e fiquei enrolando pra usar com dó! Achei muito caro pra usar no dia a dia.
Quando abri, não durou 3 meses...
Eu estou acostumada com corretivos com duração de 6 meses ou mais. Uso de manhã e reaplico na hora do almoço.

2) Outro ponto fraco: CARO! rss.
Pra nosso atual momento, é LUXO um desses... R$159,00 na sephora e já vi lugares com quase R$200,00.

Link para loja on line Sephora: Corretivo NARS (clica aqui)



Corretivo Marc Jacobs - Corretivo Re(Marc)able Full Cover Concealer


Passei na loja física da Sephora procurando o corretivo da Nars (como sempre) e não encontrei (como sempre), rs.
Fui atendida por uma simpática vendedora que foi me oferecendo opções que se assemelhassem à cor e textura do Nars.

Depois de 3 tentativas que não haviam rolado, ela me trouxe esse do Marc Jacobs.
Quando olhei aquele potinho não dei nada...
Masssss, ao experimentar, OOOooohhh!
Que textura e cobertura!
Lindo! Suave, cobertura ótima!
Peguei um pingo com o dedo e o negócio rendeu muito! Curti!
Estou usando esse agora na cor 3 - Young...
ACHO que vai durar mais que o Nars, porque eu uso muito menos quantidade, mas estou no primeiro ainda.

Pontos Fracos:

1) Pegar o produto com o dedo. Eu não curto.

2) O potinho é de vidro. Sou mega master atrapalhada e preciso muito cuidado pra não deixar cair.

3) O Preço: CARO também. Semelhante ao Nars.
R$155,00 a R$169,00 na Sephora. Eu ainda não pesquisei alternativas.

Link para a loja on line Sephora: Corretivo Marc Jacobs (Clica Aqui)


Fico triste por não ter mais a alternativa de alguém me trazer de fora.
Não compensa mais com esse dólar surreal, mas espero que dure bem.


É isso lindezas! Espero que tenham gostado.

Desejo um excelente final de semana com muita beleza na alma, que é o mais fundamental!

Bjks mil!

Wan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário