segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Minhas descobertas de Setembro/15: Novo Filtro solar e Novo reparador de pontas

Olá Gente linda!

Vou falar de duas descobertas maravilhosas de setembro/15.

Primeira descoberta

Vou iniciar falando do meu novo filtro solar para o rosto que estou amando: Loreal Expertise toque seco, FPS 50.


Estava cansada do meu queridinho BB cream da Maybeline. Pode ser que um dia retorne para ele, mas estava acabando rápido demais...Haha!

Particularmente, eu havia detestado o BB cream da Loreal, pois, além do fator de proteção baixo (20), estava "craquelando" na minha pele que é seca...
Ja falei desse BB cream nesse post: "BB Cream: Faça sua escolha"

Falando do que interessa: esse produtinho novo da Loreal nada mais é quem um filtro solar com alta potência em fator (50) e boa pigmentação.
O que mais me chamou a atenção é que não é necessário passar muito, espalha muito bem!

Branquinhas, cuidado! A pigmentação achei bem alta para vocês. Morenas claras até médias, acho que pode ser bom!
Emprestei para uma pessoa que era um pouco mais clara que eu e ficou ótimo!
Essas tecnologias que se adaptam à pigmentação da nossa pele são sensacionais!

Estou aplicando duas vezes ao dia (manhã e após almoço).

Preço: Achei salgado: R$58,90 na drogaria São Paulo, mas... Acho que vai valer a pena pela duração. rs.

Estou feliz com ele.


Segunda descoberta

D-Pantenol, reparador de pontas e hidratante capilar:

Gente... Vou contar a minha experiência com esse produtinho. Pode ser que haja fatores com o meu cabelo que pode ser diferente do de vocês. O meu cabelo é fino e mais para seco.

Vamos lá!

Pra começar, comprei D-Pantenol achando que era Bepantol... :-)
Só euuu! kkkkk!
E o pior, fiquei uns dois meses achando que era Bepantol! Muito zoada! kkkk!

Para quem não sabe, a Bepantol lançou um hidratante capilar que ainda vou experimentar, já que a pomada hidrata tudo! hahaha!!

Enfim, minha utilização das gotinhas 100% líquidas  de D-Pantenol nos cabelos iniciou numa péssima experiencia.
Usava pela manhã nos cabelos secos, apenas nas pontas que tem descoloração/californianas.
Resultado: cabelos ainda mais secos nas pontas e ainda por cima com nó!!!
Eu ainda insisti mais alguns dias, quando, antes de me desfazer do produto (foi caro!), me deu uma luz no cérebro e resolvi fazer uma experiência pós banho nos cabelos úmidos.
Resultado: após utilizar o secador com uma escova leve, o cabelo estava hiper macio... Vai entender!!!

Então, recomendo que usem e abusem dele no cabelo úmido, no seco, não aconselho... Pode ser que o Bepantol cabelo seja na mesma "pegada", eu ainda vou experimentar.

Esse produtinho dura muito, pois, apenas umas gotinhas vão para o cabelo todo e o meu é cumprido.

Comprei nas minhas perdidas durante as férias na 25 de março, mas deve ter em perfumarias por aí.

Paguei por volta de R$30/40,00, mas vale a pena!


Então é isso. Espero ter sido útil.

Segue aí a imagem do Bpantol que tem em farmácias. Para você queira experimentar ou já experimentou, me conta tua experiência! Por favor! Haha!


Bjks mil!

Wan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário