terça-feira, 14 de outubro de 2014

Meu esmalte branquinho MOHDA

Boa tarde pessoa! Td bem?
Espero que estejam todos trabalhando muito, com saúde e felizes. :-)

Postei no Insta Wanessa_Nail_Makeup_Hair (aproveitem para seguir, haha!), essa unha e fez muito sucesso.


Eu não gosto de esmalte branquinho, na verdade, detesto! rsss.
Acredito que é uma causa do meu passado remoto, onde tive que usar muito, devido a falta de cores Hipoalergênicas.

Enfim, como estou fazendo parte de um grupo de apoio ma-ra-vi-lho-so de minha religião, tenho que optar, vez ou outra, por essa cor mais neutra.
É uma exigência, pois isso remete a limpeza e discrição e confesso que sou mesmo é perua! rss.

Até que curti essa unha, estou com ela super durando devido ao extra brilho Dermanail, que já fiz post aqui no Blog.

Os esmaltes da MOHDA hipoalergênicos tem cobertura ótima e várias opções de cores.
Esse vem com a descrição na frente da embalagem "Free" e vc não precisa "se matar" de procurar. Haha!



SEMPRE estou usando o Primer Nivelador deles (foto abaixo). Substitui a base na boa e é bem opaco.



Essa minha unha é a cor ANGEL, parece o Paris da Risque, sendo mais barato e Tox Free.

Volta e meia, vou tornar a usá-lo.

Bjks mil e excelente semana!

Wan.

PS: estou postando dicas diversas e baratas no meu Insta. Dá um seguir lá.
IG: Wanessa_Nail_Makeup_Hair.

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário