sábado, 9 de novembro de 2013

Meu esmalte de Aniversário!

Olá Pessoal! Td. bem?



Nossa, não estou conseguindo mais postar como antes... rss.
Desculpem, mas ando estudando e trabalhando... Sabem como é!!!
Aqui vai um post rapidinho sobre meu esmalte de aniversário e especial para a minha apresentação no coral!
Isso mesmo!!! Fiz aniversário dia 02/11 e comemorei com essa cor mais "vibrante", presente especial da minha manicure linda!
Faço minhas unhas com ela já tem uns bons 8 a 9 anos.
Geralmente eu mesma as faço, mas a Rose me conquistou pelo pé! haha!
E ainda faz sobrancelhas divinamente!
Claro que dou meus pitacos, porque sou mesmo chata! hahahaha!

Ah!
A apresentação que mencionei foi do concerto do Coral Esperança do Mundo, faço parte de uma ONG, a BSGI e no coral ajudo com aulas para as crianças, cantando e atuando nos bastidores...
Foi dia 03/11/13 e pude ter a presença de ilustres amigos para nos prestigiar :-)

Aproveitei que estávamos nos apresentando pela primeira vez com o uniforme oficial (comissão que fiz parte) e que o vestido era verde, nossa cor oficial.
Esperança = verde.
Sendo assim, aproveitei as ocasiões (meu aniver e coral) para "brilhar"! Haha!!!



Vamos às informações:

Esmalte Ludurana: AMO!!! Hipoalergênico e barato!
Por baixo: cor Apaixonada.
Por cima: Glitter Ágata.

A Rose eu também vou compartilhar:
Hoje atende no Studio Lorenzatto
Rua Luiz Faccini, 217,centro de Guarullhos.
tels: 11 4372-4991, 11 4307-3961
Ponto de referência: em frente à loja de materiais chamada "Elétrica Takei".
A Rose é ocupadíssima com muitos clientes, recomendo marcar antecipadamente. hehehe!

PS: como já removi esse esmalte e foi a primeira vez que apliquei glitter nas unhas, adianto que a remoção não é muito fácil, mas vale a pena o "esforço", o esmalte ficá baphônico! :-)

Bjs a todos!

Até a próxima!!!

Wan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário